Postagem em destaque

CASAL QUE OROU POR FILHO EM VEZ LEVÁ-LO AO MÉDICO PEGA SEIS ANOS DE PRISÃO

Oregon City, no estado de Oregon (EUA) parou para acompanhar uma condenação polêmica: Dale e Shannon Hickman, foram condenados a 75 meses de prisão e três anos de liberdade condicional pela morte de seu filho que poderia ter sido facilmente evitada caso a tivesse procurado um médico ao invés de acreditar na cura através da fé. Com o tribunal lotado de fiéis seguidores da igreja, que evita o uso da medicina tradicional, acreditando na cura através da fé, o júri decidiu por unanimidade condenar por homicídio em segundo grau o casal cristão pela morte do filho, David Hickman. O Juiz Robert Herndon que sentenciou o casal disse que as evidencias eram muito claras e assim aplicou a pena mínima, obrigatória sob as normas de condenação do Estado. “Como as evidências apresentadas pelas testemunhas são tão contundentes, tornou-se claro para mim e certamente para o júri que esta morte, simplesmente, não precisava ocorrer”, disse Herndon. Antes da condenação o casal implorou por m...

Bar gospel de MS oferece X-Eva feito com carne de costela



Hot Paulo e Sila
tem duas salsichas
sob batatas palha


Campo Grande (MS) tem um bar gospel que, evidentemente, não vende bebida alcoólica, mas oferece lanches batizados com nomes inspirados na Bíblia. 


Tem o X-Eva, que é feito com carne de costela. 

O X-Pentecostal é apimentado.

O X-Crente tem uma salsicha e o Hot Paulo e Silas, duas.

O X-Golias é grande.


Batata misteriosa tem recheio sobre o qual o freguês só saberá quando tiver comendo.

Os sucos também foram batizados com nomes bíblicos. A Torre de Babel, por exemplo, é um suco de laranja oferecido em até três litros.

O dono do “Vibes Gospel Bar” é o pastor Mauro Ortiz, 27, da Igreja Nova Redenção da Fé.

Ele disse que os garçons e demais funcionários são todos “irmãos”. Acrescentou que o bar está aberto a pessoas de todas as religiões, porque, certamente, o dinheiro brasileiro é crente por conter a inscrição "Deus seja louvado".

É de se supor que todos tenham de pagar o dízimo, ou seja, os 10% do garçom.


Mas se de fato ele quer atrair clientes de outras religiões e de ateus, talvez deva incrementar o cardápio com lanches como estes:

X-Satanás, com bastante pimenta, de modo a sair fogo da boca do freguês.

Hot cura gay, sem salsicha, para conter tentações.

X-Malafaia, lanche com picles, para quem gosta de alimentos azedo.

O pastor também poderia fazer promoções como Combo Trindade, 3 lanches pelo preço de 1.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns devotos do Hinduísmo bebem urina de vaca por cura de doenças