Postagem em destaque

CASAL QUE OROU POR FILHO EM VEZ LEVÁ-LO AO MÉDICO PEGA SEIS ANOS DE PRISÃO

Oregon City, no estado de Oregon (EUA) parou para acompanhar uma condenação polêmica: Dale e Shannon Hickman, foram condenados a 75 meses de prisão e três anos de liberdade condicional pela morte de seu filho que poderia ter sido facilmente evitada caso a tivesse procurado um médico ao invés de acreditar na cura através da fé. Com o tribunal lotado de fiéis seguidores da igreja, que evita o uso da medicina tradicional, acreditando na cura através da fé, o júri decidiu por unanimidade condenar por homicídio em segundo grau o casal cristão pela morte do filho, David Hickman. O Juiz Robert Herndon que sentenciou o casal disse que as evidencias eram muito claras e assim aplicou a pena mínima, obrigatória sob as normas de condenação do Estado. “Como as evidências apresentadas pelas testemunhas são tão contundentes, tornou-se claro para mim e certamente para o júri que esta morte, simplesmente, não precisava ocorrer”, disse Herndon. Antes da condenação o casal implorou por m...

Idosa de 92 anos é expulsa de igreja evangélica por não contribuir com o dízimo

Idosa de 92 anos é expulsa de igreja evangélica por não contribuir com o dízimo
Igreja Batista Africana de Bainbridge (Geórgia)
Uma idosa de 92 anos foi proibida de frequentar a igreja onde é membro há mais de 50 anos porque havia interrompido suas doações de dízimo.
Josephine King afirmou foi expulsa da Primeira Igreja Batista Africana de Bainbridge, Geórgia (EUA) porque não entregava mais os 10% de sua renda.
“Josephine King não é mais considerada um membro da Primeira Igreja Batista Africana de Bainbridge, Geórgia”, dizia Gerald Simmons, comentando a carta enviada à sua tia. Outros familiares de Josephine esperam que seu caso sirva para mudar a realidade em outras igrejas dos Estados Unidos.
josephine-king-e1439469830293
Josephine King
“Ela ficou chocada. Ela estava desapontada. Ela ficou chocada”, disse Simmons, acrescentando que a tia atravessou problemas de saúde e tinha ordens de repouso absoluto ao longo de meses, e esse era o motivo de sua ausência da comunidade de fé e a consequente interrupção em suas contribuições com o dízimo.A carta, assinada pelo pastor sênior Derrick Mike, afirmou que a senhora King “demonstrou não apoiar” a igreja nas áreas de “participação financeira e física de forma constante e consistente”, por isso estava sendo desligada.
Simmons destacou que no passado, Josephine havia se doado de forma significativa para dar suporte financeiro à denominação: “Você não deve perseguir os indivíduos. Você não deveria fazer isso. Se for esse o caso, você está com fome de dinheiro”, comentou o sobrinho.
À reportagem da emissora WALB, Simmons observou que sua tia não é foi primeira pessoa a receber uma carta de remoção por não dizimar, e espera que sua história sirva para corrigir essa prática: “Você tem que ter dinheiro para fazer essas igrejas se manterem, mas não é sobre o dinheiro. É sobre Deus. Você tem que colocar Deus em primeiro lugar”.
A igreja não se posicionou sobre o assunto e não atendeu aos pedidos de comentários sobre a versão da idosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns devotos do Hinduísmo bebem urina de vaca por cura de doenças