Postagem em destaque

CASAL QUE OROU POR FILHO EM VEZ LEVÁ-LO AO MÉDICO PEGA SEIS ANOS DE PRISÃO

Oregon City, no estado de Oregon (EUA) parou para acompanhar uma condenação polêmica: Dale e Shannon Hickman, foram condenados a 75 meses de prisão e três anos de liberdade condicional pela morte de seu filho que poderia ter sido facilmente evitada caso a tivesse procurado um médico ao invés de acreditar na cura através da fé. Com o tribunal lotado de fiéis seguidores da igreja, que evita o uso da medicina tradicional, acreditando na cura através da fé, o júri decidiu por unanimidade condenar por homicídio em segundo grau o casal cristão pela morte do filho, David Hickman. O Juiz Robert Herndon que sentenciou o casal disse que as evidencias eram muito claras e assim aplicou a pena mínima, obrigatória sob as normas de condenação do Estado. “Como as evidências apresentadas pelas testemunhas são tão contundentes, tornou-se claro para mim e certamente para o júri que esta morte, simplesmente, não precisava ocorrer”, disse Herndon. Antes da condenação o casal implorou por m...

Igreja Universal pede dinheiro a fiéis para bater recorde de 'Tropa de Elite 2' com 'Os Dez Mandamentos'

10 MANDAMENTOS


Igreja Universal está lançando mão de todos os seus meios para tornar Os Dez Mandamentos – O Filme se torne o filme de maior público e bilheteria da história do cinema nacional. Para isso vale tudo, até mesmo pedir dinheiro de fiéis mais abastados para a aquisição de ingressos para fiéis mais carentes. A informação é do site Notícias da TV.
Pastores da Universal tem incentivado os fiéis a comprarem antecipadamente os seus ingressos para a estreia do filme. Mais de 1,5 milhão de bilhetes já foram vendidos, de acordo com a igreja. E não é só.
De acordo com o Notícias da TV, uma jornalista que pertence à Universal mencionou que o pedido de ajuda financeira para compra de ingressos se trata de uma estratégia de marketing da igreja, sobretudo para permitir que pessoas de bairros carentes possam engrossar as fileiras de espectadores do longa-metragem, inspirado na série de TV.
“Há muita gente que não tem condições de pagar R$ 25 para ir ao cinema. A ideia também é lotar as sessões de cinema nos quatro primeiros dias. A Universal quer bater o recorde de bilheteria. Trata-se também de estratégia de marketing, mas doa quem quer e quanto puder. Não é o dízimo, é uma oferta”, comentou ao site.
Durante os cultos neste início de ano, os pastores da Universal vêm exibindo o trailer do filme. Tudo para bater o recorde de mais assistido da história do cinema brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns devotos do Hinduísmo bebem urina de vaca por cura de doenças