Postagem em destaque

CASAL QUE OROU POR FILHO EM VEZ LEVÁ-LO AO MÉDICO PEGA SEIS ANOS DE PRISÃO

Oregon City, no estado de Oregon (EUA) parou para acompanhar uma condenação polêmica: Dale e Shannon Hickman, foram condenados a 75 meses de prisão e três anos de liberdade condicional pela morte de seu filho que poderia ter sido facilmente evitada caso a tivesse procurado um médico ao invés de acreditar na cura através da fé. Com o tribunal lotado de fiéis seguidores da igreja, que evita o uso da medicina tradicional, acreditando na cura através da fé, o júri decidiu por unanimidade condenar por homicídio em segundo grau o casal cristão pela morte do filho, David Hickman. O Juiz Robert Herndon que sentenciou o casal disse que as evidencias eram muito claras e assim aplicou a pena mínima, obrigatória sob as normas de condenação do Estado. “Como as evidências apresentadas pelas testemunhas são tão contundentes, tornou-se claro para mim e certamente para o júri que esta morte, simplesmente, não precisava ocorrer”, disse Herndon. Antes da condenação o casal implorou por m...

Pastor processa ganhadora de loteria por negar oferta



Marie Holmes, da Carolina do Norte, EUA, foi uma das ganhadoras da loteria Powerball em fevereiro de 2015. A mãe solteira, que tem quatro filhos, ganhou 127 milhões de dólares. Ela conta que deu 15 dólares para sua mãe, que estava saindo para a igreja, comprar os bilhetes. Após ganhar, agradeceu a Deus.
Ela acabou ficando conhecida nos meses seguintes por ter gastado 21 milhões para livrar o namorado traficante da cadeia e também ter sido presa por porte de drogas. Dessa vez, ela está chamando atenção da mídia por causa do processo movido contra ela pelo pastor Kevin Matthews.
Marie já havia doado 700 mil dólares para uma igreja, mas o pastor Kevin, que é de outro ministério, a processou pedindo 10 milhões de dólares. Alega que ela “rompeu um contrato verbal”.
Ele explica que está passando por “grande estresse emocional e mental” após ter feito as negociações para comprar um terreno onde construiria um local para retiros. Kevin diz ainda que tem perdido o sono e vive em depressão por causa desta situação.
A advogada de acusada, Ruth Sheehan, explica que não está ciente dos detalhes da acusação, mas o pastor divulgou a gravação de uma conversa telefônica onde Marie se compromete a fazer uma doação de um milhão e meio de dólares.
O pastor Kevin explica que acompanhou Marie em momentos difíceis, orou com ela várias vezes em sua nova casa. Considerando que eles tinham uma relação de confiança, explicou que havia anos ele desejava construir um local para retiros. A milionária disse que iria fazer o depósito, mas que seu dinheiro estava investido, então precisava negociar com seu contador a melhor data para isso.
Feliz com a eminente oferta, Kevin negociou com corretores de imóveis um local e anunciou publicamente a “bênção” que ele estava recebendo de Holmes. Chegou a fazer um contrato verbal para comprar um local e se comprometeu a dar 200 mil dólares de ofertas para outros ministérios.
O tempo passou a oferta não veio e Kevin procurou Marie. Ouviu que ela mudara de ideia e que vai abrir uma fundação para “ajudar as pessoas”. Depois disso, nunca mais aceitou conversar com o pastor. A opção do pastor foi ir para a frente da casa da ex-amiga e orar por ela e pela família dela.
À imprensa, Kevin Matthews afirma que só deseja que Marie Holmes “cumpra o que prometeu”. “Eu quero estar em paz e fazer o que Deus me disse para fazer… Realmente sinto que sou um guerreiro de Cristo e ensino que as pessoas precisam prestar contas.”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns devotos do Hinduísmo bebem urina de vaca por cura de doenças