Postagem em destaque

CASAL QUE OROU POR FILHO EM VEZ LEVÁ-LO AO MÉDICO PEGA SEIS ANOS DE PRISÃO

Oregon City, no estado de Oregon (EUA) parou para acompanhar uma condenação polêmica: Dale e Shannon Hickman, foram condenados a 75 meses de prisão e três anos de liberdade condicional pela morte de seu filho que poderia ter sido facilmente evitada caso a tivesse procurado um médico ao invés de acreditar na cura através da fé. Com o tribunal lotado de fiéis seguidores da igreja, que evita o uso da medicina tradicional, acreditando na cura através da fé, o júri decidiu por unanimidade condenar por homicídio em segundo grau o casal cristão pela morte do filho, David Hickman. O Juiz Robert Herndon que sentenciou o casal disse que as evidencias eram muito claras e assim aplicou a pena mínima, obrigatória sob as normas de condenação do Estado. “Como as evidências apresentadas pelas testemunhas são tão contundentes, tornou-se claro para mim e certamente para o júri que esta morte, simplesmente, não precisava ocorrer”, disse Herndon. Antes da condenação o casal implorou por m...

Aldeões indonésios confundem boneca sexual com anjo

Família de pescador vestiu o 'anjo' com roupa 'recatada'
A polícia da Indonésia confiscou uma boneca sexual de uma aldeia remota porque seus habitantes estavam adorando-a como se fosse uma divindade “bidadari”, que é uma espécie de anjo.


Um pescador encontrou a boneca em março no mar das ilhas Banggai, na província de Sulawesi. Sua família vestiu a boneca com “roupas recatadas”.

Heru Pramukarno, chefe da polícia local, disse que o fato de a boneca ter sido encontrada após um eclipse solar no sudoeste asiático reforçou a crença dos aldeões de que se tratava de um anjo.

“Eles [os aldeões] não têm internet, não sabem que existe brinquedo sexual”, disse Pramukarno.

Polícia confiscou o "anjo" dos aldeões


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns devotos do Hinduísmo bebem urina de vaca por cura de doenças