Postagem em destaque

CASAL QUE OROU POR FILHO EM VEZ LEVÁ-LO AO MÉDICO PEGA SEIS ANOS DE PRISÃO

Oregon City, no estado de Oregon (EUA) parou para acompanhar uma condenação polêmica: Dale e Shannon Hickman, foram condenados a 75 meses de prisão e três anos de liberdade condicional pela morte de seu filho que poderia ter sido facilmente evitada caso a tivesse procurado um médico ao invés de acreditar na cura através da fé. Com o tribunal lotado de fiéis seguidores da igreja, que evita o uso da medicina tradicional, acreditando na cura através da fé, o júri decidiu por unanimidade condenar por homicídio em segundo grau o casal cristão pela morte do filho, David Hickman. O Juiz Robert Herndon que sentenciou o casal disse que as evidencias eram muito claras e assim aplicou a pena mínima, obrigatória sob as normas de condenação do Estado. “Como as evidências apresentadas pelas testemunhas são tão contundentes, tornou-se claro para mim e certamente para o júri que esta morte, simplesmente, não precisava ocorrer”, disse Herndon. Antes da condenação o casal implorou por m...

Dinheiro no altar: Blasfêmia Universal



As Fogueiras Santas realizadas na Igreja Universal do Reino de Deus visam levar as pessoas a conquistarem bênçãos através da "materialização da fé" por meio de um sacrifício. 

Admitir outro sacrifício além do já realizado por Cristo já é um erro grotesco e quando esse "sacrifício" é monetário, fica muito pior. Os sacrifícios ensinados giram em torno de dinheiro que é colocado como oferta no altar para "chamar a atenção de Deus".

Se a oferta fosse doada voluntariamente, sem esperar nada em troca, visando auxiliar pessoas que vão mundo a fora propagando o evangelho de fato, até que poderia ser suportável. Agora a pessoa confundir as coisas e oferecer dinheiro em um altar? Onde está escrito isso na Bíblia?

Os sacrifícios realizados pelos antigos eram animais, sangue. Em NENHUM texto sagrado está escrito que houve sacrifícios em dinheiro ou moeda.

Chega a ser uma blasfêmia. Nos evangelhos, quando Jesus estavsa no templo, as pessoas depositavam suas somas de dinheiro em gazofilácios (Luca 21:1) e não no altar. E olhe que naquele período existia o templo e toda a liturgia. Dinheiro era no gazofilácio, sacrifício de animais sim, era no altar.

Sem contar que sacrifícios tinham como objetivo principal fazer com que Deus se inclinasse aos homens, perdoasse pecados e o sustento dos levitas que comiam do templo, mas não entraremos nesse mérito.

Por ora basta sabermos que sacrifício NUNCA foi DINHEIRO e se você disser para um judeu que ele sacrifique dinheiro no altar, acredito que ele não ficará nenhum pouco contente. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns devotos do Hinduísmo bebem urina de vaca por cura de doenças