Postagem em destaque

CASAL QUE OROU POR FILHO EM VEZ LEVÁ-LO AO MÉDICO PEGA SEIS ANOS DE PRISÃO

Oregon City, no estado de Oregon (EUA) parou para acompanhar uma condenação polêmica: Dale e Shannon Hickman, foram condenados a 75 meses de prisão e três anos de liberdade condicional pela morte de seu filho que poderia ter sido facilmente evitada caso a tivesse procurado um médico ao invés de acreditar na cura através da fé. Com o tribunal lotado de fiéis seguidores da igreja, que evita o uso da medicina tradicional, acreditando na cura através da fé, o júri decidiu por unanimidade condenar por homicídio em segundo grau o casal cristão pela morte do filho, David Hickman. O Juiz Robert Herndon que sentenciou o casal disse que as evidencias eram muito claras e assim aplicou a pena mínima, obrigatória sob as normas de condenação do Estado. “Como as evidências apresentadas pelas testemunhas são tão contundentes, tornou-se claro para mim e certamente para o júri que esta morte, simplesmente, não precisava ocorrer”, disse Herndon. Antes da condenação o casal implorou por m...

Estudioso da bíblia diz que Eva não foi feita da costela, mas do ‘osso do pênis’ de Adão


O professor Ziony Zevit, estudioso da Bíblia e que leciona na Universidade Judaico-Americana de Maryland (Estados Unidos),  diz sobre a criação de Eva. Para ele, a ‘primeira mulher’ não foi criada de uma costela de Adão, mas a partir do báculo: o “osso do pênis”.
Em seu livro “What Really Happened in the Garden of Eden?” (O que realmente aconteceu no Jardim do Éden?, em tradução livre), Ziony garante que a confusão foi causada por um erro de tradução do hebraico. Na obra, o professor explica que a palavra “tsela” (do hebraico) que aparece no Velho Testamento não poderia ser traduzida como “costela”. Ele garante que o termo se refere a “membros que se ‘projetam’ do corpo humano” – como as pernas, os braços e o pênis. Por isso, dentro do contexto da criação, ele acredita que “tsela”, na verdade, significa a genitália masculina.
O desaparecimento do báculo nos humanos já foi citado pelo etólogo Richard Dawkins no livro “O Gene Egoísta”. Na obra, o cientista cita que uma seletiva pressão sexual pode ter levado desaparecimento do osso em seres humanos durante a evolução. No entanto, uma teoria não pode sustentar a outra, já que Ziony se baseia no criacionismo para levantar a hipótese.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns devotos do Hinduísmo bebem urina de vaca por cura de doenças