Postagem em destaque

CASAL QUE OROU POR FILHO EM VEZ LEVÁ-LO AO MÉDICO PEGA SEIS ANOS DE PRISÃO

Oregon City, no estado de Oregon (EUA) parou para acompanhar uma condenação polêmica: Dale e Shannon Hickman, foram condenados a 75 meses de prisão e três anos de liberdade condicional pela morte de seu filho que poderia ter sido facilmente evitada caso a tivesse procurado um médico ao invés de acreditar na cura através da fé. Com o tribunal lotado de fiéis seguidores da igreja, que evita o uso da medicina tradicional, acreditando na cura através da fé, o júri decidiu por unanimidade condenar por homicídio em segundo grau o casal cristão pela morte do filho, David Hickman. O Juiz Robert Herndon que sentenciou o casal disse que as evidencias eram muito claras e assim aplicou a pena mínima, obrigatória sob as normas de condenação do Estado. “Como as evidências apresentadas pelas testemunhas são tão contundentes, tornou-se claro para mim e certamente para o júri que esta morte, simplesmente, não precisava ocorrer”, disse Herndon. Antes da condenação o casal implorou por m...

Homem deve obedecer a Deus como um cão, afirma pastor


O pastor americano David Perry (foto) tem causado polêmica nas redes sociais por ter associado a obediência do cão ao homem à obediência que o homem deve ter por Deus. 

Em um vídeo, com sadismo, ele mostrou o quanto um cão pode ser obediente. 

Disse que o seu cão só ia comer ração quando fosse autorizado, embora tivesse ficado sem alimentação por dois dias.

“A Bíblia diz que nós temos domínio sobre todas as coisas", disse, diante do cão em desespero. 

Após autorizar o animal a se alimentar, Perry disse: “Se um cão pode obedecer a um homem, certamente um homem pode obedecer a Deus”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns devotos do Hinduísmo bebem urina de vaca por cura de doenças