Postagem em destaque

CASAL QUE OROU POR FILHO EM VEZ LEVÁ-LO AO MÉDICO PEGA SEIS ANOS DE PRISÃO

Oregon City, no estado de Oregon (EUA) parou para acompanhar uma condenação polêmica: Dale e Shannon Hickman, foram condenados a 75 meses de prisão e três anos de liberdade condicional pela morte de seu filho que poderia ter sido facilmente evitada caso a tivesse procurado um médico ao invés de acreditar na cura através da fé. Com o tribunal lotado de fiéis seguidores da igreja, que evita o uso da medicina tradicional, acreditando na cura através da fé, o júri decidiu por unanimidade condenar por homicídio em segundo grau o casal cristão pela morte do filho, David Hickman. O Juiz Robert Herndon que sentenciou o casal disse que as evidencias eram muito claras e assim aplicou a pena mínima, obrigatória sob as normas de condenação do Estado. “Como as evidências apresentadas pelas testemunhas são tão contundentes, tornou-se claro para mim e certamente para o júri que esta morte, simplesmente, não precisava ocorrer”, disse Herndon. Antes da condenação o casal implorou por m...

Líder evangélico no Acre divulga foto “ostentação” e causa polêmica nas redes sociais


Uma imagem divulgada por um líder religioso da Igreja Batista do Bosque, localizada na cidade acreana de Cruzeiro do Sul, causou polêmica nas redes sociais após a divulgação da informação de que o dinheiro “ostentado” na imagem seria as ofertas dos fiéis à entidade religiosa.

O líder religioso, identificado pelo nome de Normando Júnior, é tutelado pelo pastor Carlos Mariano e coordena um polo de edificação da palavra da igreja, conhecido como Geração Resgate, na cidade de Cruzeiro do Sul.
De acordo com informações de fontes dentro do munícipio, muitos fiéis ficaram indignados com a imagem após a sua publicação nas redes sociais e inclusive chegaram a afirmar que o dinheiro poderia ser os donativos para a aquisição de um terreno onde será construído um novo templo de adoração cristã.
Após toda a polêmica, a liderança religiosa chegou a divulgar em sua página pessoal de uma rede social uma nota desmentindo que o dinheiro seria da igreja. Em contato com a esposa de Normando, que atendeu ao telefone fixo da sede da igreja em Cruzeiro do Sul, a equipe de redação do Acreaovivo.com foi informada que o evangélico havia esclarecido a situação à comunidade religiosa onde afirmou que o dinheiro era de propriedade de investimentos próprios e que a foto seria apenas uma brincadeira entre seus familiares.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns devotos do Hinduísmo bebem urina de vaca por cura de doenças