Postagem em destaque

CASAL QUE OROU POR FILHO EM VEZ LEVÁ-LO AO MÉDICO PEGA SEIS ANOS DE PRISÃO

Oregon City, no estado de Oregon (EUA) parou para acompanhar uma condenação polêmica: Dale e Shannon Hickman, foram condenados a 75 meses de prisão e três anos de liberdade condicional pela morte de seu filho que poderia ter sido facilmente evitada caso a tivesse procurado um médico ao invés de acreditar na cura através da fé. Com o tribunal lotado de fiéis seguidores da igreja, que evita o uso da medicina tradicional, acreditando na cura através da fé, o júri decidiu por unanimidade condenar por homicídio em segundo grau o casal cristão pela morte do filho, David Hickman. O Juiz Robert Herndon que sentenciou o casal disse que as evidencias eram muito claras e assim aplicou a pena mínima, obrigatória sob as normas de condenação do Estado. “Como as evidências apresentadas pelas testemunhas são tão contundentes, tornou-se claro para mim e certamente para o júri que esta morte, simplesmente, não precisava ocorrer”, disse Herndon. Antes da condenação o casal implorou por m...

Pastor diz que demônios recebem permissão para assombrar a partir de filmes de terror


O polêmico televangelista americano Pat Robertson afirmou que filmes de terror podem dar aos demônios “permissão” para assombrar uma pessoa. A afirmação de Robertson foi feita durante entrevista ao programa de televisão “The 700 Club”.
Durante o programa o apresentador leu uma carta de uma telespectadora com o nome de “Michele” que questionou a ligação entre filmes de terror e as assombrações demoníacas.
“Eu estava assistindo a um filme de terror que me foi recomendado pro amigos. Foi muito estranho e muito macabro. E então, no domingo passado, eu me envolvi em um acidente quando saia da igreja”, escreveu Michele. “Será que assistir esse filme trouxe uma maldição, ou de alguma forma a proteção de Deus foi retirada de sobre mim? Será que eu entristeci o Espírito Santo por assistir aquele filme?”, questionou.
A pergunta foi lida durante uma série de perguntas e respostas feitas a Robertson. Ele aproveitou para contar uma história que diz ter sido verídica de um adolescente que estava possuído por demônios.
“Alguns anos atrás ouvi falar de um adolescente que estava possuído por demônios, e as pessoas começaram a lidar com o demônio e tentar expulsá-lo. E você sabe o que o demônio disse? ‘Eu tinha permissão’”, disse Robertson.
O pastor afirmou que a permissão foi dada a partir de quando o adolescente decidiu assistir um filme de terror.
Sobre a telespectadora, Robertson disse não acreditar que esta era uma questão de possessão demoníaca.
“Eu não acho que você tenha sido possuído por demônios. Eu não acho que qualquer coisa que aconteceu com você tenha sido por maldição. Mas, no entanto, você deve declarar vitória e pleitear o sangue de Jesus Cristo sobre a sua vida”, disse Robertson.
Não é a primeira vez que Robertson faz declaração polêmica sobre o tema. Ano passado o líder evangélico foi questionado por um telespectador chamado Carrie se era possível existir espíritos demoníacos nas roupas que havia recebido como doação.
Robertoson respondeu que sim, que era possível, mas que estes espíritos não estariam em cada peça de roupa doada. “Um espírito demoníaco pode se ligar a objetos inanimados. Minha resposta para você é que isso é possível. Mas eu não acho que cada camisola que você recebe do Goodwill tem demônios nele”, respondeu Robertson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns devotos do Hinduísmo bebem urina de vaca por cura de doenças