Postagem em destaque

CASAL QUE OROU POR FILHO EM VEZ LEVÁ-LO AO MÉDICO PEGA SEIS ANOS DE PRISÃO

Oregon City, no estado de Oregon (EUA) parou para acompanhar uma condenação polêmica: Dale e Shannon Hickman, foram condenados a 75 meses de prisão e três anos de liberdade condicional pela morte de seu filho que poderia ter sido facilmente evitada caso a tivesse procurado um médico ao invés de acreditar na cura através da fé. Com o tribunal lotado de fiéis seguidores da igreja, que evita o uso da medicina tradicional, acreditando na cura através da fé, o júri decidiu por unanimidade condenar por homicídio em segundo grau o casal cristão pela morte do filho, David Hickman. O Juiz Robert Herndon que sentenciou o casal disse que as evidencias eram muito claras e assim aplicou a pena mínima, obrigatória sob as normas de condenação do Estado. “Como as evidências apresentadas pelas testemunhas são tão contundentes, tornou-se claro para mim e certamente para o júri que esta morte, simplesmente, não precisava ocorrer”, disse Herndon. Antes da condenação o casal implorou por m...

Pastor rouba calcinha de fiel e diz que usaria para orar melhor por ela


O pastor da All Nations Evangelical Church, Tommy Issacar, de 25 anos, foi acusado de ter roubado calcinhas de uma fiel da igreja. O pastor, depois, confessou o crime. 

O pastor ficou hospedado na casa de uma senhora, Gift Bassey, durante três dias enquanto participava de um evento religioso em que faria uma pregação e, na ocasião, teria furtado as peças íntimas e dinheiro da mulher. O casal que recebeu o pastor diz que ele fez varias orações especiais pedindo pelos negócios da família.
O texto de acusação diz ainda que quando o pastor foi embora a senhora sentiu a falta de duas calcinhas e um sutiã e 10.000 nairas, o que equivale a aproximadamente 120 reais.
Segundo o All Africa, o acusado no início negou o crime de roubo das calcinhas, mas depois confessou que realmente tinha levado e argumentou que queria usar as peças íntimas com o objetivo de orar melhor pela senhora. O pastor negou ter pegado o dinheiro, segundo informou o promotor do caso.
De acordo com informações da Vanguard News, o promotor disse que, o pastor acusado, após a queixa, enviou mensagens de texto ameaçando a senhora Gift Bassey e o seu marido.
O pastor Issacar foi para o tribunal se defender das acusações de furto e violação da paz pública. O juiz Akeem Fashola ordenou a sentença de que fosse preso por violação do código penal Nigeriano, nas leis 166 e 285.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns devotos do Hinduísmo bebem urina de vaca por cura de doenças