Postagem em destaque

CASAL QUE OROU POR FILHO EM VEZ LEVÁ-LO AO MÉDICO PEGA SEIS ANOS DE PRISÃO

Oregon City, no estado de Oregon (EUA) parou para acompanhar uma condenação polêmica: Dale e Shannon Hickman, foram condenados a 75 meses de prisão e três anos de liberdade condicional pela morte de seu filho que poderia ter sido facilmente evitada caso a tivesse procurado um médico ao invés de acreditar na cura através da fé. Com o tribunal lotado de fiéis seguidores da igreja, que evita o uso da medicina tradicional, acreditando na cura através da fé, o júri decidiu por unanimidade condenar por homicídio em segundo grau o casal cristão pela morte do filho, David Hickman. O Juiz Robert Herndon que sentenciou o casal disse que as evidencias eram muito claras e assim aplicou a pena mínima, obrigatória sob as normas de condenação do Estado. “Como as evidências apresentadas pelas testemunhas são tão contundentes, tornou-se claro para mim e certamente para o júri que esta morte, simplesmente, não precisava ocorrer”, disse Herndon. Antes da condenação o casal implorou por m...

Pastora Yonara Santo afirma ter ido ao inferno 15 vezes


A pastora Yonara Santo afirma ter ido ao inferno quinze vezes e encontrado lá áreas específicas para cada tipo de pecado.
Segundo seu testemunho, Yonara teria visitado o céu por sete vezes, depois das quinze viagens ao inferno.
Na descrição de seu vídeo no Youtube, a pastora afirma que viveu uma vida agitada no pecado: “fui levada a Deus depois de 19 anos de homossexualismo, 11 anos de drogas e um período contadora do trafico, uma overdose e uma vez ressuscitada.Levada pelo Senhor ao Inferno três vezes, depois de alguns anos, Deus completou a visão e me levou, mais doze vezes ao Inferno, e depois sete vezes ao Céu. Também fazia satanismo via internet, dentro de muitas salas de bate papos, levando um maior numero de pessoas a imoralidade sexual do mais alto nível”, afirma.
Segundo Yonara, no inferno existe o “vale dos levitas atuantes” e o “vale dos homossexuais”, entre outros. Ela descreve esses vales como áreas de quilômetros de comprimento, onde os pecadores ficam “ardendo num fogo que nunca apaga e sendo comido por um verme que nunca morre”.
Yonara Santo afirma que há espaços exclusivos para “pastores e líderes evangélicos que em vida brincavam de servir a Deus, profetas mentirosos, desviados, suicidas, idólatras, feiticeiros, satanistas, políticos, apresentadores e proprietários de emissoras de TV e prostitutas”.
Ela descreve as cenas vistas em suas quinze idas ao inferno: “Vi um monte de buraco, e muita gente sendo torturada pelos demônios por conta de seus pecados, os demônios escarneciam com seus cânticos e os espancavam, mutilando-os”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns devotos do Hinduísmo bebem urina de vaca por cura de doenças