Postagem em destaque

CASAL QUE OROU POR FILHO EM VEZ LEVÁ-LO AO MÉDICO PEGA SEIS ANOS DE PRISÃO

Oregon City, no estado de Oregon (EUA) parou para acompanhar uma condenação polêmica: Dale e Shannon Hickman, foram condenados a 75 meses de prisão e três anos de liberdade condicional pela morte de seu filho que poderia ter sido facilmente evitada caso a tivesse procurado um médico ao invés de acreditar na cura através da fé. Com o tribunal lotado de fiéis seguidores da igreja, que evita o uso da medicina tradicional, acreditando na cura através da fé, o júri decidiu por unanimidade condenar por homicídio em segundo grau o casal cristão pela morte do filho, David Hickman. O Juiz Robert Herndon que sentenciou o casal disse que as evidencias eram muito claras e assim aplicou a pena mínima, obrigatória sob as normas de condenação do Estado. “Como as evidências apresentadas pelas testemunhas são tão contundentes, tornou-se claro para mim e certamente para o júri que esta morte, simplesmente, não precisava ocorrer”, disse Herndon. Antes da condenação o casal implorou por m...

Patrícia Abravanel provoca a ira dos ateus após chama-los de “Miseráveis”


A apresentadora Patrícia Abravanel, como de praxe, participou da bancada dos convidados do “Programa Sílvio Santos”, que neste domingo, 08, foi bastante polêmico. E em um determinado ponto, foi questionado se ela era contra ou a favor as pessoas que não acreditavam em Deus. Foi quando a apresentadora surpreendeu a todos com a sua resposta.
Sem medir palavras, Patrícia se mostrou totalmente contra e ao longo da conversa, com um tom de reprovação, ela deixou escapar que as pessoas que não tinham nenhuma crença, ou não acreditam em Deus eram um miseráveis. Bastou isso para que a internet se manifestasse para repercutir o que foi dito pela apresentadora do “Maquina da Fama”.
Antes disso, Patrícia já tinha dito que não achava normal a relação entre pessoas do mesmo gênero. Foram várias as críticas que a apresentadora sofreu,os internautas começaram a detona-lá nas redes sociais. Até Luana Piovani entrou na polêmica: “Quem é Patrícia Abravanel para dizer que o amor entre duas pessoas é normal ou não? Essa moça deu show de homofobia. Ridícula”.
Logo após toda a polêmica nesta segunda (09), Patricia resolveu se manisfestar em seu Instagram: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”.
Não satisfeita Patricia participará logo mais ao vivo do “Programa do Ratinho”, onde será entrevistada e com certeza irá falar sobre esse assunto que vem gerando polêmica desde ontem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns devotos do Hinduísmo bebem urina de vaca por cura de doenças