Postagem em destaque

CASAL QUE OROU POR FILHO EM VEZ LEVÁ-LO AO MÉDICO PEGA SEIS ANOS DE PRISÃO

Oregon City, no estado de Oregon (EUA) parou para acompanhar uma condenação polêmica: Dale e Shannon Hickman, foram condenados a 75 meses de prisão e três anos de liberdade condicional pela morte de seu filho que poderia ter sido facilmente evitada caso a tivesse procurado um médico ao invés de acreditar na cura através da fé. Com o tribunal lotado de fiéis seguidores da igreja, que evita o uso da medicina tradicional, acreditando na cura através da fé, o júri decidiu por unanimidade condenar por homicídio em segundo grau o casal cristão pela morte do filho, David Hickman. O Juiz Robert Herndon que sentenciou o casal disse que as evidencias eram muito claras e assim aplicou a pena mínima, obrigatória sob as normas de condenação do Estado. “Como as evidências apresentadas pelas testemunhas são tão contundentes, tornou-se claro para mim e certamente para o júri que esta morte, simplesmente, não precisava ocorrer”, disse Herndon. Antes da condenação o casal implorou por m...

Terrorista preso exige ser morto para estar no céu às 4 h

Muçulmano disse que tinha de estar em uma festa no céu
Um terrorista do Estado Islâmico capturado pela força curda (Peshmerga) perto de Mosul (Iraque) pediu para ser morto imediatamente porque não poderia faltar a um evento no céu, às 4 h.

O terrorista é um homem bomba que tinha falhado.

Ele disse aos curdos que tinha de participar no paraíso do festival da Isra e Mi'raj, que se refere à jornada que Maomé fez um corcel até o céu para receber orientações de Alá, voltando em seguida para passar o ensinamentos aos fiéis. 

Um soldado curdo disse que o prisioneiro estava com a perna ferida pela explosão.

O prisioneiro disse que estava decepcionado porque todos seus colegas já estavam no céu comemorando a data, e ele não.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alguns devotos do Hinduísmo bebem urina de vaca por cura de doenças